01 dez 2021 | 23:26:50

Herdade supera Ultra Bom no GP Edísio Pereira

Prova foi disputada no último final de semana, em Pernambuco.


Disputado no último final de semana, no Hipódromo da Madalena, o Grande Prêmio Edísio Pereira, em 2.400m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Herdade, 6 anos, filho de Discreet Cat e Offshore (Vettori), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud 13.

Conduzido por F. H. Costa, Herdade venceu de ponta a ponta. Vindo de vencer o GP Pedro Allain Teixeira (em 1.700m), Herdade deixou, na segunda colocação, Ultra Bom, recente ganhador do GP Bento Magalhães. Gulf Watch ficou com a terceira colocação. No complemento do marcador, Lord Gui e Namur.

Treinado por M. L. Maciel, Herdade percorreu a milha e meia na marca de 2:40.40.

Mais notícias

Presidente do JCB, Raul Lima Neto anuncia aumento de prêmios, no podApostar

Entrevista realizada no podcast do Jockey Club Brasileiro revelou a boa informação para proprietários, criadores e profissionais.

Olhar Mágico reaparece com vitória em Curitiba

Defensor da Coudelaria Baptista confirmou favoritismo na Prova Especial Ubaldo Siqueira.

Tripoli rende a TJ Pereira seu primeiro G1 nos EUA (e a Kitten’s Joy seu primeiro G1 na areia)

Jóquei brasileiro levou ao disco o vencedor do Pacific Classic Stakes (G1).