23 dez 2018 | 11:38:19

Hong Kong: Cash do Jaguarete entra quinto em handicap

Corredor brasileiro atuou na madrugada deste domingo (23), em Sha Tin.


Neste domingo (23), em Sha Tin, o brasileiro Cash do Jaguarete (por Public Purse, de criação do Stud Jaguarete, em Hong Kong chamado Harmony Victory) foi à pista e finalizou na quinta colocação de um handicap, na distância dos 2.000m na pista de grama (pesada), com bolsa de HK$ 1,95 milhão (algo em torno de R$ 970 mil). A vitória ficou com Dark Dream, um australiano de 4 anos, filho de All American e Buchanan Girl (Lion Hunter), conduzido pelo brasileiro Silvestre de Sousa.

Em vitória das mais convincentes, Dark Dream derrotou Giant Turtle (Zabeel) por 4 corpos e ½. Cash do Jaguarete (favorito dos apostadores), que acompanhou os ponteiros de perto, chegou a dar alguma impressão quando lançado a meio de pista, por Alain Badel, na reta final. Esmoreceu, porém, nos 200 metros, cruzando o espelho 5 corpos e ½ atrás do ganhador. Essa foi a quarta atuação de Cash do Jaguarete em Hong Kong, onde conta com uma vitória e três colocações.

Treinado por F. C. Lor, Dark Dream percorreu a distância no tempo de 2:03.06.

Replay aqui.

Mais notícias

Navio Fantasma finaliza em quarto na Hong Kong Classic Mile

Brasileiro criado pelo Haras Santa Maria de Araras completou a quadrifeta do páreo que abriu a Hong Kong Classic Series - espécie de tríplice coroa para produtos de 4 anos.

Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares

O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]

No GP Presidente Hernani Azevedo Silva (G2), melhor para La Ilusión

Defensora do Stud Magia conquistou seu batismo clássico.