23 dez 2018 | 11:38:19

Hong Kong: Cash do Jaguarete entra quinto em handicap

Corredor brasileiro atuou na madrugada deste domingo (23), em Sha Tin.


Neste domingo (23), em Sha Tin, o brasileiro Cash do Jaguarete (por Public Purse, de criação do Stud Jaguarete, em Hong Kong chamado Harmony Victory) foi à pista e finalizou na quinta colocação de um handicap, na distância dos 2.000m na pista de grama (pesada), com bolsa de HK$ 1,95 milhão (algo em torno de R$ 970 mil). A vitória ficou com Dark Dream, um australiano de 4 anos, filho de All American e Buchanan Girl (Lion Hunter), conduzido pelo brasileiro Silvestre de Sousa.

Em vitória das mais convincentes, Dark Dream derrotou Giant Turtle (Zabeel) por 4 corpos e ½. Cash do Jaguarete (favorito dos apostadores), que acompanhou os ponteiros de perto, chegou a dar alguma impressão quando lançado a meio de pista, por Alain Badel, na reta final. Esmoreceu, porém, nos 200 metros, cruzando o espelho 5 corpos e ½ atrás do ganhador. Essa foi a quarta atuação de Cash do Jaguarete em Hong Kong, onde conta com uma vitória e três colocações.

Treinado por F. C. Lor, Dark Dream percorreu a distância no tempo de 2:03.06.

Replay aqui.

Mais notícias

São Paulo: Derby e Diana têm pré-inscrições divulgadas

Provas da tríplice coroa paulista serão disputadas no dia 13 de novembro, em Cidade Jardim.

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2020

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 31 de julho (sujeito a atualizações/alterações).

Provas da Gávea sobem de graduação: uma delas, agora homenageando Alfredo Grumser

Clássicos OSAF, Delegações Turfísticas, Armando Carneiro e Orsenigo passarão, em 2022, a serem disputados sob categoria de grupo 3. O último deles, rebatizado, será o Grande Prêmio Alfredo Grumser.