31 jan 2024 | 01:46:23

Ice Chocolat vence em Gulfstream Park

Crioulo do Haras Niju desenvolve proveitosa campanha, na América do Norte.


Ice Chocolat brilhou nos Estados Unidos.

Imagem: Gulfstream Park (Divulgação)

O brasileiro Ice Chocolat brilhou na reunião de sábado, 27 de janeiro, no Hipódromo de Gulfstream Park, na Flórida.

Correndo um Optional Claiming, o alazão levou a melhor no quinto páreo da festiva jornada que marca a realização da 8ª Pegasus World Cup Invitational.

Contando com a direção do fenômeno Irad Ortiz Jr., Ice Chocolat atropelou com disposição para bater onze rivais para conquistar seu primeiro triunfo nos EUA e o terceiro na América do Norte – os outros dois em Woodbine.

Um filho de Goldikovic e Amor Chocolat, por Northern Afleet. criado pelo Haras Nijú, ganhador em três de suas quatro performances na Gávea – destaque para o GP FINAH (CLIQUE AQUI – G3), Ice Chocolat defende as cores de Gary Barber e Adam Wachtel.

Muito bem-apresentado por Mark Casse, Ice Chocolat, que agora soma em prêmios US$ 339.104,00 passou a milha, na pista de grama, em 1min33s58.

por Fernando Lopes

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Voando Alto deixa os adversários para trás no Clássico Much Better (L)

Arenático pertence ao Haras das Estrelas.

Quick Hit levanta a Pegasus Brasil Juvenile

Potro do Haras Cima conquistou vitória marcada pela facilidade.

Maroñas: Olympic Olympic levanta o Gran Premio de Honor (L)

Corredor do Haras Regina bateu alguns dos melhores nomes do turfe uruguaio.