Instituto Brasileiro de Equideocultura lança a primeira edição de sua revista
Diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia estampam a principal da edição inaugural da publicação lançada, em maio, pelo IBEqui.
O Instituto Brasileiro de Equideocultura (IBEqui) lançou, neste mês de maio, a primeira edição de sua revista.
Responsável por colocar em contato, sob um corpo diretivo organizado, diferentes entes e elos da cadeia produtiva do equino, no Brasil, o IBEqui vem participando, ativamente, das pautas e discussões mais relevantes do segmento, no país.
A versão inaugural da publicação apresenta, em suas páginas, as diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia do país.
Participam do IBEqui, dentre representantes de outras raças, Mayra Frederico, Superintendente da ABCPCC e Conselheira Fiscal do IBEqui.
Para saber mais sobre o IBEqui, clique aqui.
Para acessar a primeira edição da revista, clique aqui.
Mais notícias
Nautilus já está na cocheira de Paulo Henrique Lobo para participar da Breeders’ Cup
Nautilus representará o Brasil na Breeders' Cup Turf (G1). Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB O ganhador do Grande Prêmio Brasil (G1) 2022, Nautilus, já está na cocheira do treinador Paulo Henrique Lobo nos Estados Unidos. O cavalo do Stud Valentin & Jarussi desembarcou em solo americano na semana passada, cumpriu o período de quarentena em Miami e viajou cerca de 20 horas de... [continua ]

