21 maio 2022 | 19:47:17

Íntegro venceu com facilidade a Prova Especial Jayme Torres

Filho do nacional Dearest Son pertence ao Haras Pernambuco.


Íntegro deu ótima demonstração na estreia

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Reservada a produtos inéditos de 2 anos, a Prova Especial Jayme Torres, em 1.400m na raia de grama leve, foi disputada neste sábado (21), em Cidade Jardim. Venceu Íntegro, filho de Dearest Son e Emancipada (Siphon), de criação de Duilio Berleze e propriedade do Haras Pernambuco.

Enquanto Yayo disputava a ponta com o favorito Raro Guerreiro, Íntegro acompanha a competição no terceiro posto, próximo da cerca.

Na reta de chegada, Valdir Souza posicionou Íntegro por fora de Raro Guerreiro, o qual restou ultrapassado pelo oponente a 300 metros do disco.

Num êxito firme, sem ameaças dos adversários, Íntegro rumou para o disco, o qual foi cruzado por ele em primeiro, com 2 corpos e ½ de vantagem sobre Richmond. Pavão foi o terceiro. Drug-Us e Raro Guerreiro completaram o marcador.

Depois, Quibe Quiabo, Yayo e Don Nicasio.

Treinado por Oswaldo Malta Nascimento, Íntegro percorreu a distância na marca de 1:23.28, com finais de 23.56 e 11.80.

Mais notícias

Em final de emoção, Thunder Snow torna-se o primeiro bicampeão da Dubai World Cup (gr.I)

Corredor da Godolphin prevaleceu na disputa com US$ 12 milhões em prêmios.

Emblem Road surpreende os rivais na Saudi Cup. Perto, Aero Trem finaliza em quinto

Prova com US$ 20 milhões de bolsa foi disputada neste sábado (26). Crioulo do Haras Old Friends fez bonito!

Domínio do invicto Ungai Hai na P.E. Super Power

Potro do Stud Doce Vale voltou a exibir suas qualidades.