30 jan 2024 | 01:19:34

Irish National Stud divulga classe 2024; brasileiro Henrique Marquez é um dos selecionados

Curso reunirá 28 participantes de 10 diferentes países.


Henrique será um dos alunos do Thoroughbred Breeding Management Course, na Irlanda.

Imagem: Arquivo pessoal

Um dos mais tradicionais cursos, sobre a criação e o manejo, do PSI, o Thoroughbred Breeding Management Course, do Irish National Stud, reunirá 28 alunos, em sua classe de 2024. Dentre eles, estará o brasileiro Henrique Marquez.

Henrique compartilhará, junto de participantes provenientes de outros 9 países, de aulas sobre manejo de garanhões (no Irish National Stud encontra-se alojado, dentre outros, Invincible Spirit), prenhezes, partos, manejo de potros e gestão administrativa da atividade.

No curso, os discentes também assistem a palestras de veterinários, ferreiros, treinadores e profissionais atuantes nas mais diversas indústrias ao PSI. Para saber mais sobre o Thoroughbred Breeding Management Course, clique aqui

Henrique, que é um dos diretores da agência TBS International (juntamente de seu pai, Mário Marquez), cursou, nos Estados Unidos, o Kentucky Equine Management Internship, e na Austrália prestou serviços, mais recentemente, ao Arrowfield Stud.

Godolphin Flying Start tem inscrições abertas até 28 de fevereiro

Outra referência nos cursos sobre a indústria equina internacional, programa Flying Star, da Godolphin, encontra-se com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro.

Igualmente com carga programática multidisciplinar, com conteúdos relacionados a diferentes segmentos da atividade turfística, o Flying Start permite que seus alunos percorram as diferentes bases da Godolphin, ao redor do mundo - e tenham contato direto com seus profissionais e estruturas. 

Clique aqui para saber mais.

 

Mais notícias

Morena de Bagé estreia com vitória na Prova Especial No Regrets

Potranca do Stud Capitão demonstrou alto poderio locomotor na principal corrida do dia, na Gávea.

Com 169 vitórias na temporada, Moreira supera o próprio recorde em Hong Kong

Ídolo do turfe asiático, “The Magic Man” voltou a fazer história no domingo.

Blood Mary reaparece com vitória no GP Marciano de Aguiar Moreira (G2)

Defensora de Fazenda Mondesir, que não corria desde junho, obteve seu batismo clássico.