02 set 2020 | 22:17:12

Ivar enfrenta stakes, no meeting de Kentucky Downs

Brasileiro retornará na Tourist Mile, com US$ 750 mil de dotação.


Ivar enfrentará lote de bom nível, em Kentucky Downs

Imagem: Blood Horse/Coady Photos

Notório pelas bolsas generosas e pelo “ar” de festival europeu, o meeting de Kentucky Downs receberá, ao que tudo indica, duas estrelas da criação nacional: Jolie Olímpica e Ivar. Este, por sua vez, já teve sua inscrição divulgada, no Tourist Mile Stakes, com US$ 750 mil de dotação, para produtos de 3 e mais anos, que será disputado na próxima segunda-feira (7).

Treinado por Paulo Lobo, o filho de Agnes Gold (criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos) vem de vencer um allowance (replay abaixo), em Churchill Downs. Ivar será conduzido por Joseph Talamo e poderá ter até 11 adversários. Vindo de escoltar War of Will na Marker`s Mile (G1), Parlor desponta como o provável favorito do lote. Recente ganhador do American Stakes (G3) e dono de colocações clássicas, em Dubai, Blitzkrieg é outro nome de destaque. Merece menção especial, ainda, Flavius, que, com o “selo” Chad Brown, vem acusando evolução, corrida após corrida, após ter iniciado campanha, na Europa.

Aos 4 anos, Ivar foi, recentemente, condecorado com o prêmio de melhor potro de 2 anos, da geração passada, na Argentina, por ocasião da premiação Distinciones Pellegrini.

Mais notícias

Firme e fácil, Ushuaia Ibiza expande seu "rosário" de vitórias

Defensor do Stud Habeas Corpus dominou o Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (G3). O ganhador é filho do nacional Glória de Campeão.

Vendido, Raptor’s seguirá campanha nos EUA

Cavalo do Ano, no Brasil, Raptor's foi adquirido por Gary Barber, Wachtel Stable and Peter Deutsch junto ao Haras do Morro.

Fillmore vence o GP Escorial (gr.III) e vai ao Latino

Defensor de Black Opal Stud resitiu aos ataques de Or Noir.