18 set 2022 | 13:40:53

Ivar escolta Modern Games na Woodbine Mile (G1)

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos conquistou novo resultado de realce para a campanha.


Modern Games dominou a Woodbine Mile (G1).

Imagem: Scott Serio/HorseRacingNation.com

No sábado (17), em Woodbine, produtos de 3 e mais anos disputaram a Woodbine Mile (G1), em 1.600m na raia de grama, com dotação de US$ 760 mil. Vitória do favorito Modern Games, com o brasileiro Ivar, do Stud Rio Dois Irmãos, finalizando na segunda colocação.

Corrido de alcance por William Buick, Modern Games foi lançado por fora do pelotão da frente, na entrada da reta final. Nisso, fez com que Ivar (a quem “levou” consigo) perdesse um pouco de terreno, além de ter prejudicado o brasileiro, pouco à frente. Nada, porém, desabonou a superioridade de Modern Games, que venceu com notória facilidade.

No disco, Modern Games trazia 5 corpos e ¼ sobre Ivar, que, por sua vez, sacou pescoço de vantagem sobre o irlandês Finest Sound – animal clássico de G1, G2 e G3 entre Dubai e Inglaterra. Outro brasileiro presente ao lote, Homer Screen finalizou décima primeira e última posição.

Modern Games é um 3 anos, filho de Dubawi e Modern Ideals (New Approach), criado na Irlanda pela Godolphin, que também é a sua proprietária. Treinado na Inglaterra por Charlie Appleby, o ganhador completou a milha na marca de 1:32.77 – sendo o recorde de Olympic Runner no tempo de 1:31.73.

 

Mais notícias

Com R$ 700 mil em prêmios, GP Jamil Georges é atração em Carazinho

Recebendo 24 inscrições e 21 números, prova destinada à geração 2018 será realizada entre domingo e segunda-feira.

First Thing rende o nono troféu do Ramirez à criação brasileira

Crioulo do Stud TNT repetiu vitória obtida no Derby, desta feita na prova máxima do turfe uruguaio.

Cristal: Sassy Zip encerra um 2021 perfeito, em alto estilo; Alley-Oop promete para 2022

Vencedores das principais provas da mais recente jornada realizada, em Porto Alegre, são nomes de relevo da geração 2018, em ação no Cristal.