18 set 2022 | 13:40:53

Ivar escolta Modern Games na Woodbine Mile (G1)

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos conquistou novo resultado de realce para a campanha.


Modern Games dominou a Woodbine Mile (G1).

Imagem: Scott Serio/HorseRacingNation.com

No sábado (17), em Woodbine, produtos de 3 e mais anos disputaram a Woodbine Mile (G1), em 1.600m na raia de grama, com dotação de US$ 760 mil. Vitória do favorito Modern Games, com o brasileiro Ivar, do Stud Rio Dois Irmãos, finalizando na segunda colocação.

Corrido de alcance por William Buick, Modern Games foi lançado por fora do pelotão da frente, na entrada da reta final. Nisso, fez com que Ivar (a quem “levou” consigo) perdesse um pouco de terreno, além de ter prejudicado o brasileiro, pouco à frente. Nada, porém, desabonou a superioridade de Modern Games, que venceu com notória facilidade.

No disco, Modern Games trazia 5 corpos e ¼ sobre Ivar, que, por sua vez, sacou pescoço de vantagem sobre o irlandês Finest Sound – animal clássico de G1, G2 e G3 entre Dubai e Inglaterra. Outro brasileiro presente ao lote, Homer Screen finalizou décima primeira e última posição.

Modern Games é um 3 anos, filho de Dubawi e Modern Ideals (New Approach), criado na Irlanda pela Godolphin, que também é a sua proprietária. Treinado na Inglaterra por Charlie Appleby, o ganhador completou a milha na marca de 1:32.77 – sendo o recorde de Olympic Runner no tempo de 1:31.73.

 

Mais notícias

Nota de falecimento: Pedro Newton Duarte Irala

Pedro Newton Duarte Irala Imagem: Arquivo Pessoal Numa semana de sentidos passamentos para a comunidade turfística nacional, a ABCPCC externa seus votos enlutados e condolências à família e amigos de Pedro Newton Duarte Irala, falecido na quinta-feira (27). Criador do cavalo de corrida PSI, Pedro dedicou-se, por longo período de tempo, à gerência da agência do Stud Book Brasileiro, localizada em... [continua ]

Neta da brasileira Ilha da Vitória, None Other vence o Oaks da África do Sul (G2)

Potranca da Wilgersbosdrift Ltd. conquistou sua mais importante vitória, até aqui.

João da Jandinha repete criação Santa Rita e Agnes Gold, em G3

Defensor do Stud J. Lírio Aguiar foi o melhor no Grande Prêmio José Paulino Nogueira (G3).