Jackpot supera Vijay em São Paulo
Potro do Stud Cavalieri venceu a Prova Especial Conde Raul e Condessa Irene Medici Crespi.

Na areia, Jackpot superou Vijay
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Disputada neste sábado (21), em São Paulo, a Prova Especial Conde Raul e Condessa Irene Medici Crespi, em 1.600m, na pista de areia, para produtos de 3 anos, foi vencida por Jackpot, filho de Put It Back e Laura Ricci (Lode), de criação do Haras Santa de Araras e propriedade do Stud Cavalieri.
Conduzido por André Luis Silva, Jackpot derrotou Vijay por 1 corpo e 1/4 de corpo. Gato do Jaguarete foi o terceiro. Depois, Quick Control e João Ninguém.
Bruno Alexandre é o treinador de Jackpot conquistou a segunda vitória em 5 corridas.
Tempo de 1:35.70, com finais de 25.71 e 13.41.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (24ª edição)
Vagner Borges e Sight Success brilharam em prova de G3 disputada em Hong Kong. Imagem: Hong Kong Jockey Club (Divulgação) ESTADOS UNIDOS LUAN DA SILVA MACHADO (L. S. Machado): Começando o ano como a largada de um Quarto de Milha, Luan Machado já aparece com 7 primeiros lugares e mostra que este ano promete e muito para o brasileiro. Assinando... [continua ]