26 maio 2022 | 19:02:18

Jeane Alves é tema de reportagem do Globo Esporte

Programa diário da Rede Globo de Televisão levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista da joqueta no GP São Paulo, vencido por Roxoterra.


Um dos mais tradicionais noticiários esportivos do país, o Globo Esporte, programa diário da Rede Globo de Televisão, levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista de Jeane Alves, no Grande Prêmio São Paulo (G1), a bordo de Roxoterra.

Jeane, que se tornou a primeira joqueta a vencer o páreo, em seus 99 anos de existência, protagonizou matéria apresentada por Pedro Rocha – com imagens da corrida, dos matinais e das cocheiras do Jockey Club de São Paulo.

Confira abaixo.

Mais notícias

Symbolus: reabilitação na Prova Especial Alfredo Sestini

Defensor de João Boyadjian venceu com autoridade, em Cidade Jardim.

Taksim e Ricardinho, perfeitos no GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I)

Vencedor pertence a Carlos dos Santos.

Nota de falecimento: João Coutinho Filho

João Coutinho Filho Imagem: Divulgação JCB Faleceu no Rio de Janeiro, neste sábado, 04 de fevereiro, o treinador emérito do Jockey Club Brasileiro, João Coutinho Filho. De uma família ligada ao turfe, seus irmãos Expedito, Edio Polo e Jorge foram treinadores, João começou no turfe na década de 40, trabalhando como cavalariço, aprendiz e depois jóquei, tendo obtido 28 triunfos... [continua ]