07 jan 2019 | 16:10:48

Jockey Club de São Paulo reabre piscina para animais

Estrutura poderá ser aproveitada por profissionais a partir de terça-feira (8/1).


Piscina do JCSP funcionará de segunda-feira à quinta-feira.

Imagem: Divulgação JCSP

Estrutura de grande importância para a recuperação e manutenção do estado atlético dos animais (dentre outras funções), a piscina para cavalos, do Jockey Club de São Paulo, será reaberta a partir dessa terça-feira (8/1). A informação foi divulgada pelo hipódromo, em seu website.

De acordo com a publicação, a piscina funcionará, de segunda-feira à quinta-feira, das 6h às 10h. Mais informações podem ser obtidas junto à administração da raia no fone (11) 2161-2030.

Mais notícias

Filhas de éguas brasileiras vencem, aos 2 anos, na América do Norte

Sistina Chapel (Addae do Jaguarete) e Orange Joy Crown (Blossom D'Orange) venceram, nos Estados Unidos e no México, respectivamente.

Pina Bausch vence a primeira, diretamente, em prova clássica

Defensora do Haras Figueira do Lago levantou o Clássico Ministério da Agricultura (L).

Negociada, Na Balada seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques femininos da geração 2015, em Cidade Jardim, filha de Forestry foi adquirida por proprietários norte-americanos.