12 dez 2018 | 17:06:44

Jockey Club do Paraná divulga programação clássica de 2019

Primeiros embates da lista estão programados para a reunião do dia 10 de janeiro.


O Jockey Club do Paraná divulgou, por meio de seu website, a programação clássica da entidade para o ano de 2019. Os primeiros páreos componentes da lista serão disputados na reunião programada para o dia 10 de janeiro.

Além do Grande Prêmio Paraná (gr.III), que, designado para o dia 22 de setembro, segue no posto de principal embate da chamada, outras provas black type compõem a programação. No festival do próprio GP Paraná, constam os Clássicos Ciro Frare (L), Governador do Estado (L) e Primavera (L). Voltando a Curitiba, a Copa ABCPCC Regional (L) é atração no mês de julho. Já no primeiro semestre, enquanto o Clássico Derby Paranaense (L), no mês de junho, reunirá produtos de 3 anos, a nova geração – nascida em 2016 – contará com as disputas dos Clássicos ABCPCC (L), Criadores (L) e Alô Ticoulat Guimarães (L), sendo o último reservado a potrancas de 2 anos.

Aqui, o calendário clássico paranaense de 2019.

Mais notícias

No Possolo, brilha o Haras Doce Vale com Twist And Shout

Filha de Put It Back abriu a tríplice coroa no GP Henrique Possolo (G1) – Araras Blood & Power.

Jolie Olímpica mantém série de exercícios, nos EUA: “mistério” para a Breeders’ Cup

Mesmo sem correr desde julho, craque brasileira é cotada para o festival máximo norte-americano. Mistério ronda o destino de sua inscrição.

Está chegando a hora: etapa Rio de Janeiro do Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Evento será realizado nos próximos dias 29 e 30 de junho, no Jockey Club Brasileiro. Histórico das vendas compartilha de retrospecto de sucesso, incluindo Quarteto de Cordas e Invader, heróis da semana máxima do turfe brasileiro.