16 nov 2018 | 19:25:59

Jockey Club do Rio Grande do Sul anuncia pagamentos de prêmios

Cronograma de pagamentos terá início no dia 26 de novembro.


O Jockey Club do Rio Grande do Sul anunciou, por meio de seu website, que pagará prêmios atrasados, conquistados por criadores e proprietários, nas corridas do Hipódromo do Cristal. Os pagamentos dessas premiações terão início no próximo dia 26 de novembro.

Na mesma nota, a entidade informa que, a partir da reunião do próximo dia 23 de novembro, proprietários receberão antecipadamente os prêmios obtidos por seus animais.

A ABCPCC elogia a iniciativa, bem como parabeniza a gestão praticada por José Vecchio Filho e Luiz Fernando Cirne Lima frente ao JCRS.

Abaixo, a nota na íntegra.

A Diretoria do JCRGS anunciou que a partir do dia 26 de novembro iniciará o pagamento de prêmios de proprietários e criadores em atraso, obedecendo ao cronograma que prevê o pagamento de, no mínimo, uma reunião em atraso por semana.

De outra parte, a partir da corrida do dia 23 de novembro, os prêmios dos ganhadores de cada páreo serão pagos de forma parcial e antecipadamente. O proprietário poderá optar pelo pagamento de R$ 500,00 ou por um vale apostas de R$ 1.000,00 que estarão disponíveis no primeiro dia útil após a realização da prova. Em caso de posterior desclassificação, os ajustes serão feitos no “conta corrente”.

Mais notícias

Jorge Ricardo é homenageado na França pelo recorde mundial de vitórias

Brasileiro teve seus feitos reconhecidos em solo francês e atuou em páreos disputados em Chantilly.

Entre os potros, Olímpico supera Quick Hillie

Filho do nacional Jeune-Turc, defensor do Haras Moema, conquistou o GP Presidente José de Souza Queiroz (gr.II).

Criação brasileira perde Holding Glory

Um dos mais promissores valores, dentre os reprodutores nacionais em atividade, morreu em Bagé, aos 12 anos.