Joe Gold impressiona no Clássico Much Better (L)
Defensor do Stud Dharma brilhou na noturna de segunda-feira.
Joe Gold venceu aos esbarros.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Disputado nesta segunda-feira (13), no Jockey Club Brasileiro, o Clássico Much Better (L), em 2.100m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou expressiva vitória de Joe Gold, 3 anos, filho de Christine’s Outlaw e True Clutter (True Confidence), de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Dharma.
Já era Joe Gold o ponteiro na passagem inaugural do lote pelo disco. Desejado Gipsy (Public Purse) disputava o segundo com Lucky do Iguassu (Inexplicable). Hard Trick (Agnes Gold) corria emparelhado com Garrucho (Wild Event) na briga pelo quarto.
Trem Bala (First American), Lorenzo (Out of Control) e Olhar Mágico (Pioneering) vinham depois.
Ao final da reta oposta, Hard Trick tentou “encostar” em Joe Gold. Corridos os primeiros metros da reta final, porém, se percebeu que o ponteiro dificilmente sairia da raia derrotado.
Quando colocado para correr, por Vagner Borges, Joe Gold dividiu a raia em duas, na reta final. Em vitória facílima, derrotou Olhar Mágico, que veio de longe, por 8 corpos. Hard Trick (8 e ½) foi o terceiro e Garrucho (16 e ½) o quinto. Lorenzo (20 e ¼) completou o marcador.
Depois, Desejado Gipsy, Trem Bala e Lucky do Iguassu.
Treinado por J. A Lopes, Joe Gold obteve a quarta vitória em 12 saídas. Vencedor da Prova Especial Talvez!, registrou 2:14.00 para a distância.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (53ª edição)
Bruno Queiroz conquistou suas primeiras vitórias, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA BRUNO QUEIROZ: Conquistando as primeiras vitórias em Singapura, já em sua segunda semana, nosso Bruninho fez brilhar sua estrela no último dia 30, em Kranji. Depois de 5 segundos lugares, sendo 4 na reunião desta semana e mais 1 na semana anterior, o brasileiro finalmente pôde sorrir... [continua ]
Deep End, Eleito e Gandhi Di Job representarão a criação brasileira no "Latino"
Programado para o próximo dia 5 de março, em Valparaíso, no Chile, o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, já tem os seus inscritos conhecidos. A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) liberou a relação dos nomes anotados para a competição, dentre os quais estão os... [continua ]

