José Vecchio Filho retorna à presidência do Jockey Club do Rio Grande do Sul
Chapa 2 venceu as eleições no JCRS, com 316 votos. Luiz Fernando Cirne Lima ocupará cadeira de Vice-Presidente.
José Vecchio Filho (esq.) e Luiz Fernando Cirne Lima estarão à frente do Jockey Club do Rio Grande do Sul no triênio 2018/2021.
Imagem: O Sul
Neste sábado (2) foram realizadas, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, as eleições da entidade para composição da diretoria no triênio 2018/2021. Vitória da chapa 2, liderada por José Vecchio Filho (Presidente) e Luiz Fernando Cirne Lima (Vice-Presidente).
Advogado, criador e proprietário, Vecchio já havia presidido o Jockey Club do Rio Grande do Sul na gestão que antecedeu a do atual presidente, Ricardo Felizzola.
Ao final da apuração nas urnas, houve 316 votos para a chapa de Vecchio, contra 116 votos para a chapa liderada por Felizzola e Flávio Gomes.
Mais notícias
Nota de falecimento: Edison José Mauad
Edison Mauad. Imagem: Internet Nesta terça-feira (18), em Curitiba, faleceu, aos 79 anos, Edison José Mauad. Nome de referência dentre os construtores do Paraná, Edison, inobstante sua intensa atuação junto ao futebol (presidiu, por mais de uma oportunidade, o Coritiba Football Club), dedicou boa parte, de seu tempo e vida, ao cavalo Puro-Sangue Inglês. Na década de 1970, fundou, em... [continua ]

