08 fev 2025 | 22:19:53

Joya Sureña garante vitória no Handicap Especial Emabruk

Filha do nacional Norway Boy pertence ao Stud Baduni.


Joya Sureña atropelou com sucesso.

Imagem: André Guerino/Divulgação JCSP

Neste sábado (8), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram o Handicap Especial Emabruk, em 1.000m na raia de grama (macia). Venceu Joya Sureña, 4 anos, filha do nacional Norway Boy e Triundoteruzaura (Put It Back), de criação do Haras Uberlândia e propriedade do Stud Baduni.

Conduzida por Gabriel Santana, Joya Sureña completou a marca dos primeiros 400 metros de prova, na quinta e última colocação. Best Style, Cuoere Reine e Best Style travavam uma tripla disputa pelo primeiro posto.

Lançada por fora das adversárias, assim que terminado o prolongamento da reta final, Joya Sureña emplacaria arremate irresistível, em busca da ponta. Ultrapassando o bloco que corria à sua frente, Joya Sureña alcançou o espelho 1/4 de corpo à frente de Selva Negra. Cuoere Reine foi a terceira. Depois, So Contigo e Best Style.

Treinada por Emerson Garcia, Joya Sureña obteve a sua 3ª vitória em 14 saídas. Tempo de 56.93.

Mais notícias

Pineapple Pie faz jus à filiação e debuta com vitória em G3

Filha da ganhadora de G1, I Scream, potranca do Haras Doce Vale produziu estreia de luxo no GP Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III).

Em vibrante atropelada, Nat King Cole conquista o Clássico Presidente Erasmo Teixeira de Assumpção (L)

Velocista do Haras Phillipson rendeu primeira vitória clássica a Nelito Cunha, como treinador.

Nota de falecimento: Pedro Newton Duarte Irala

Pedro Newton Duarte Irala Imagem: Arquivo Pessoal Numa semana de sentidos passamentos para a comunidade turfística nacional, a ABCPCC externa seus votos enlutados e condolências à família e amigos de Pedro Newton Duarte Irala, falecido na quinta-feira (27). Criador do cavalo de corrida PSI, Pedro dedicou-se, por longo período de tempo, à gerência da agência do Stud Book Brasileiro, localizada em... [continua ]