09 maio 2025 | 15:12:53

Julio Camargo e Mayra Frederico participam de podcasts

Presidente e Superintendente da ABCPCC foram os convidados dos podcasts PodVELOCITA e PodApostar.


Nessa semana, foram ao ar dois podcasts que tiveram como convidados o Presidente da ABCPCC, Julio Belardi Camargo, e a Superintendente da entidade, Mayra Frederico.

Julio participou do podcast PodVELOCITA, apresentado por Herbert Polizio. No programa, vários temas foram abordados, desde a trajetória do dirigente, no mundo do turfe, passando por aspectos comerciais da indústria e chegando a pautas relacionados ao Haras Old Friends, de quem é co-proprietário.

Já Mayra esteve na "bancada" do podcast PodApostar, da TV Turfe, com apresentação de Juliana Dias e Victoria Mota. Aspectos da carreira de Mayra - no Brasil e no exterior -, sua atuação na ABCPCC, além do fato de liderar a organização do GP Latinoamericano (G1) de outubro, na Gávea, foram alguns dos assuntos abordados, no programa.

Confira, abaixo, a íntegra de ambos os podcasts.

Mais notícias

De ponta a ponta, Outubro Chove brilha no Clássico Derby Club (L)

Veloz e resistente, vitorioso pertence ao Stud Blue Mountain.

Sem escolher pista, Chernozem bate Quero Te Mucho

Corredor do Haras Fazenda Boa Vista venceu o Grande Prêmio Sociedade dos Criadores e Proprietários do Caval de Corrida de São Paulo (G3).

Ozone Layer mantém a forma e fatura novo black type

Velocista do Stud Shin-Yu venceu o Clássico São Francisco Xavier (L).