10 jul 2022 | 20:31:56

Jullipe vence e convence na Prova Especial Garbosa Bruleur

Stud Embalagem foi para a foto da vitória no melhor páreo do dia, com a filha do nacional Que Fenômeno.


Jullipe cruza o disco "de orelhas em pé".

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste domingo (10), no Jockey Club Brasileiro, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Garbosa Bruleur, em 1.300m na raia de areia (macia, pela variante). Vitória convincente de Jullipe, 4 anos, filha do nacional Que Fenômeno e Caret Wonder (Wondertross), de criação e propriedade do Stud Embalagem.

Oito Milhas fez questão da ponta, mas recebeu a carga de Old Glory, que forçou, durante a curva.

As duas giraram emparelhadas para a reta final e logo receberam o ataque de Jullipe. Colocada em corrida por Leandro Henrique, Jullipe passou sem briga pelas duas.

Sem dar qualquer impressão de que poderia perder, Jullipe derrotou Hope Keeper por 3 corpos e ¾. Bright Koller foi a terceira. Old Glory e Oito Milhas completaram o marcador.

Depois, Kawazaki, Dalila e Plenty of Glory.

Treinada por Dulcino Guignoni, Jullipe conquistou sua 4ª vitória em 9 corridas. Tempo de 1:19.82.

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (83ª edição)

Victoria Mota brilhou no torneio internacional de jóqueis, no festival da Saudi Cup. Imagem: Ana Branco/Agência O Globo ARÁBIA SAUDITA VICTORIA MOTA: Representando o Brasil no torneio de Jóqueis, em Riyadh, na semana da afamada Saudi Cup, a brasileira conquistou a excelente terceira colocação na competição, que contou com grandes nomes do esporte - dentre eles o vencedor do ano... [continua ]

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores: atualização das inscrições

Licitação será realizada, via WhatsApp, com encerramento dos lances no dia 27/5. Inscreva seu reprodutor e credencie sua produção ao festival da Copa dos Criadores. Valores obtidos, no Leilão, são destinados, 100%, para as bolsas da Copa dos Criadores.

Zezé Corredor é o “Rei da Raia Paulista”

Filho do nacional Veraneio, pertencente a Marcelo Catunda Parente Filho, venceu o GP General Couto de Magalhães (G3).