11 set 2018 | 00:16:15

Kapoor supera American Bull na PE Plenty of Kicks

Defensor do Stud Red Rafa prevaleceu na melhor prova da noturna carioca.


Kapoor venceu a PE Plenty of Kicks.

Imagem: Sylvio Rondinelli

Disputada nesta segunda-feira (10), por produtos de 3 e mais anos, na distância dos 1.200m em pista de areia (macia), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Plenty of Kicks revelou a vitória de Kapoor, 5 anos, filho de Cape Town e Bagpipe (Yagli), de criação e propriedade do Stud Red Rafa.

Na partida, o favorito American Bull (Benny The Bull) assumiu a primeira colocação. Não demorou, porém, para que Kapoor se apresentasse, em segundo. Magic Citizen (Proud Citizen) corria em terceiro. Joe Andretti (Christine’s Outlaw) completava o lote dos quatro primeiros colocados.

Na reta de chegada, Kapoor atacou American Bull, a quem dominou a 400 metros do disco. Em que pese as tentativas de reação do oponente, Kapoor, sempre alertado por Luan da Silva Machado, manteve-se na primeira colocação. American Bull formou a dupla a 1 corpo e ¼. First Run (por Put It Back, 1 e ½) ficou com o terceiro posto, deixando Magic Citizen (1 e ¾) e Joe Andretti (5 e ½) no complemento do marcador.

Depois, Toor e El Toro Benny.

Treinado por Cosme Morgado Neto, Kapoor obteve a quinta vitória em 20 saídas. Tempo de 1:13.22.

Mais notícias

Maroñas: brasileira Watchkentucky venceu o Clásico Rufino T. Dominguez (L)

Crioula do Haras Cruz de Pedra pertence ao Stud Crespi.

Dalheconquistadora supera as mais velhas no GP Presidente Antonio Grisi Filho (gr.II)

Potranca do Haras Clemente Moletta demonstrou sobras na melhor prova da tarde.

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Regina

Universal Law: de corredor destacado à promessa na reprodução Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Tradição de tempos passados que se confunde com fortes investimentos em tempos atuais. Talvez essa seja a tônica da atuação de Sergio Luis Coutinho Nogueira, por meio do seu Haras Regina, na indústria turfística nacional. A priori uma farda atuante em leilões de outrem, agora a coudelaria também... [continua ]