31 jan 2021 | 22:48:35

Keep Koller foi o melhor na Prova Especial Old Master

Defensor do Stud Eternamente Rio começou a campanha com vitória.


Keep Koller venceu com firmeza

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A Prova Especial Old Master, em 1.000m na pista de grama (leve, com 9m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, foi disputada neste domingo (31), no Jockey Club Brasileiro. Vitória de Keep Koller, filho de Koller e Hanouk (Siphon), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Outro Patamar e Velocius foram os dois responsáveis por movimentar o ritmo, durante a extensão da reta de chegada. Keep Koller, Outono do Iguassu, King Six e Obernai disputavam a terceira colocação.

Numa ótima entrada de reta final, Keep Koller assumiu o segundo e partiu para cima de Outro Patamar. Velocius e Outono de Iguassu, chocando-se, perderam um bocado do ritmo. Ainda assim, fizeram menção de atacar Keep Koller, quando este trazia a corrida dominada, a 200 metros do disco.

Exigido por Bruno Queiroz, Keep Koller, contudo, manteve-se, com firmeza, na primeira colocação. King Six avançou para ficar com o segundo posto. Velocius foi o terceiro, enquanto Outono do Iguassu e Obernai completaram o marcador.

Outro Patamar, Puro Ouro e Joe Kido. Não correu: Gallant Tiger.

Treinado por Luis Esteves, Keep Koller percorreu o quilômetro no tempo de 57.37.

Mais notícias

De Fabona a Luz Nos Olhos, 2.000 vezes Julio Cezar Sampaio

Julio Cezar Sampaios e Francisco Carnevalle recepcionam Luz Nos Olhos. Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Julio Cezar Sampaio conquistou na noturna desta segunda-feira, 26 de dezembro, a vitória de número 2.000 em sua exitosa carreira. A importante marca foi alcançada no quinto páreo do dia, com Luz Nos Olhos, do Stud Araré, de Francisco Carnevalle, que está sempre prestigiando as conquistas dos... [continua ]

Underpants reaparece na ponta dos casos e vence a Prova Especial Falcon Jet

Potro do Haras Doce Vale não corria desde maio do ano passado.

Com US$ 21 milhões em somas ganhas, Golden Sixty torna-se PSI mais premiado de todos os tempos

Aos 8 anos, animal australiano, ídolo no turfe de Hong Kong, venceu, pela terceira vez, a Hong Kong Mile.