Kempes Love larga e acaba no Clássico Criação Nacional
Castanho marcou a segunda vitória de Alberto J. Tiellet Miorim, nos clássicos do dia, em Porto Alegre.
De ponta a ponta, Kempes Love venceu o Clássico Criação Nacional.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Kempes Love, 5 anos, filho de Put It Back e Tarry Town (Wild Event), de criação do Haras Nijú e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim, venceu, nesta quinta-feira (23), no Hipódromo do Cristal, o Clássico Criação Nacional, em 1.600m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos.
Se a farda já havia brilhado, no outro clássico da programação, com L'Amico Mio, que atropelou da última à primeira colocação, Kempes Love voltou a fazer brilhar o proprietário - correndo, todavia, do modo contrário: Kempes Love liderou a competição desde os primeiros lances do páreo.
Na reta final, o conduzido de Leonardo Gouvea resistiu ao longo arremate de Karim D'Anafer, que, no "pulo" decisivo, teve de se contentar com a formação da dupla, a 1/2 corpo.
Pink Blue Hotel foi o terceiro. Um Vi Do Vi e Neutron completaram o marcador.
Recebendo o treinamento de E. Santos, Kempes Love conquistou sua 5ª vitória em 25 corridas.
Tempo de 1:42.10.
Mais notícias
GP Turfe Gaúcho e preparatórias da semana máxima em SP movimentam o fim de semana
Provas para turfistas de todos os gostos serão disputadas nos próximos dias em pistas brasileiras. Dos "penqueiros" aos apreciadores das corridas de fundo, públicos distintos acompanharão importantes embates de suas respectivas predileções no iminente fim de semana.

