12 mar 2023 | 00:13:06

Koran leva a melhor na PE Criação Paulista!

Velocista do Haras Maria Aparecida conquistou nova vitória no quilômetro.


Koran: padrão de regularidade e qualidade no quilômetro paulista.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgalção JCSP

O susto foi grande mas, o espelho mostrou cabeça de vantagem para Koran sobre Big Angel que, em violenta arremetida nos metros finais, colocou em xeque a vitória do favorito na Prova Especial Criação Paulista, uma das atrações desta tarde (11), no Hipódromo Paulistano.

Fernando Larroque conduziu, de maneira bastante enérgica, Koran, que foi muito bem apresentado por Emerson Garcia. Legendário cruzou em 3º (1 1/4), Zilhão Dolar foi o 4º e Makoto (5 1/2) e Ponteiro (10 1/2) finalizaram a seguir. Os cronômetros registraram 55.91 para os 1.000 metros da pista de grama pesada.

Koran, 4 anos, filho de Hat Trick e Valsinha (Nedawi), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Haras Maria Aparecida, conta agora com 5 vitórias em 9 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (24ª edição)

Vagner Borges e Sight Success brilharam em prova de G3 disputada em Hong Kong. Imagem: Hong Kong Jockey Club (Divulgação) ESTADOS UNIDOS LUAN DA SILVA MACHADO (L. S. Machado): Começando o ano como a largada de um Quarto de Milha, Luan Machado já aparece com 7 primeiros lugares e mostra que este ano promete e muito para o brasileiro. Assinando... [continua ]

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa do RJ terminam em 10/3

Criadores terão até a próxima sexta-feira para realizar o pagamento da taxa de inspeção

Show de Bagé In Concert marca sábado movimentado em Porto Alegre

Entre as fêmeas, foi Bacanona quem prevaleceu na sequência das tríplices coroas