25 jan 2024 | 21:47:51

La Special Polly comanda dobrada do Stud Scüdeller na PE Soberbo

Potranca do Stud Scudeler é filha do nacional Que Fenômeno.


La Special Polly venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Nesta quinta-feira (25), em Cidade Jardim, produtos de 2 anos disputaram a Prova Especial Soberbo, em 1.100m na raia de areia (pesada, pela variante). Venceu a favorita La Special Polly, filha do nacional Que Fenômeno e Tia Tine (Roderic O'Connor), de criação do Haras Niju e propriedade do Stud Scüdeller (emplacou dobrada, no páreo).

Pela linha um, La Special Polly apanhou boa partida e mandou no páreo, desde a largada. Ainda que Dragon Rock tenha ensaiado alguma aproximação, na entrada da reta final, em momento algum a conduzida de Valdir Souza deu impressão de que perderia o páreo.

Nos 200 finais, Rüfüs Du Sol, companheiro de farda de La Special Polly, avançou para formar a dupla a 3 corpos e 1/2. Dragon Rock e Macho Alpha depois.

Treinada por João Bosco, La Special Polly obteve a 2ª vitória em 4 saídas. Tempo de 1:06.37.

 

Mais notícias

Cristal: Sonhador Vi e Queen of Clubs, os líderes da nova geração

Potro do Stud Vicente Garbin Obino e defensora da Coudelaria F.B.L. venceram, respectivamente, os Clássicos J. A. Flores da Cunha e Oswaldo Aranha.

Rateando 19 por 1, Tenacious prevalece na Prova Especial Helíaco

Defensor do Stud Ilse surpreendeu no melhor páreo da noturna carioca.

Hector Gold, um galope de saúde no Clássico Delegações Turfísticas (L)

Revelação entre os arenáticos, corredor do Haras Anderson deu show na primeira prova clássica do festival