24 jun 2017 | 21:25:42

La Vie En Rose, de ponta a ponta a melhor no GP José Paulino Nogueira (gr.III)

Defensora de Neverending Stud venceu a segunda consecutiva em Cidade Jardim.


La Vie En Rose venceu e convenceu

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações deste sábado (24), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio José Bonifácio Coutinho Nogueira (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por La Vie En Rose, 3 anos, filha de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud. 

Conduzido por Jeane Alves, La Vie En Rose ditou o ritmo do páreo desde a largada. Galopando à vontade na dianteira, La Vie En Rose manteve o primeiro posto com facilidade, sem dar impressão de que perderia o páreo. Veuve Fourny (Christine's Outlaw) formou a dupla a 3 corpos e 1/2.  Mardi Gras (por Pounced, 3 e 1/2) foi a terceira. Vozniacki (por Mr. Nedawi, 5 e 1/4) e Iron Horse (por T. H. Approval, 12 e 3/4) completaram o marcador.

Depois Lenha Nobre, Vogue Star, Vai Pra Punta e Perfume de Birigui.

Treinada por José Luiz Aranha, La Vie En Rose obteve a sua quarta vitória em 12 corridas. Ganhadora do Clássico Imprensa (L), La Vie En Rose marcou 2:27.75.

Mais notícias

Blood Mary reaparece com vitória no GP Marciano de Aguiar Moreira (G2)

Defensora de Fazenda Mondesir, que não corria desde junho, obteve seu batismo clássico.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (66ª edição)

Sandro Paiva: início de temporada "com o pé direito", em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority DUBAI Com o início da temporada 2023/2024 em Dubai, os profissionais brasileiros começam a abrilhantar as reuniões locais, ao desfilarem seu talento na condução dos animais. Sandro Paiva, Bernardo Pinheiro, Leandro Chimenes, Marcelino Rodrigues, José da Silva, José Santiago, dentre outros, são os profissionais que estão... [continua ]

Criação: com Too Darn Hot, Darley concentra o poderio de Dubawi

Melhor potro de 2 anos europeu em 2018, recente ganhador do Sussex Stakes (gr.I) servirá ao lado do pai, Dubawi, na seção britânica da Darley.