02 maio 2025 | 17:04:20

Land Made confirma favoritismo no quilômetro

Defensor do Stud A.M.L. venceu o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L).


Land Made largou e acabou.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Produtos de 2 anos disputaram, nesta sexta-feira (2), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L), em 1.000m na raia de grama (leve). Vitória de Land Made, filho de Kentuckian e Lady Terra (Salto), de criação e propriedade do Stud A.M.L.

Mandando na prova desde a largada, Land Made, que havia estreado, com vitória, em Curitiba, ainda detinha "pernas" de sobra, quando, na altura dos 300 finais, Terra do Fogo buscou alguma aproximação, em relação ao ponteiro.

Alertado por Leandro Henrique, Land Made alcançou o disco 2 corpos e 1/2 à frente de Terra do Fogo. Estância e Tante depois. Zafar não foi apresentado.

Land Made recebe o treinamento de Zeferino Moura Rosa. Tempo de 56.38.

Mais notícias

Está chegando a hora do Troféu Mossoró: informações sobre reservas e votação

Principal premiação turfe brasileiro será realizada no dia 1º de agosto, no Jockey Club Brasileiro. Votação já se encontra aberta aos associados da ABCPCC.

Clássico Romo Ferte: Glory of Champion confirma estreia vitoriosa

Ganhador pertence a Marciano Alberto Tremea.

De bandeira a bandeira, Ravizinho conquista batismo clássico

Defensor do Stud Mendonça prevaleceu no Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L).