21 mar 2022 | 21:05:40

Latino 2022: sorteio de balizas acontecerá no dia 29 de março

Jumping Flight e Olympic Harvard serão os representantes da criação brasileira no páreo.


A Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue Inglês divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o sorteio de balizas do Gran Premio Latinoamericano (G1) 2022 acontecerá na próxima terça-feira, dia 29 de março.

O sorteio está marcado para as 12 horas, no horário local, e terá como lugar o setor Troya do Hipódromo Chile (que abrigará a disputa, no dia 2 de abril, em 2.000m na raia de areia).

Representarão a criação brasileira na prova Jumping Flight, do Stud Best Friends, e Olympic Harvard, do Haras Regina.

Mais notícias

Nota de falecimento: Kuki Giobbi

Kuki Giobbi Imagem: Divulgação JCSP Faleceu, nesta segunda-feira, o titular do Haras San Francesco, Kuki Giobbi. Deixa mais uma lacuna, sentida e de impossível reparação, no convívio de amigos e familiares, bem como na comunidade turfística nacional – que, frequente e rotineiramente, aprendeu a contemplar sua participação ativa e a paixão nutrida, pelos cavalos. O Haras San Francesco brindou as... [continua ]

PE Manoel Justino de Almeida Netto: o favorito Loyalty vence com autoridade

Defensor do Haras Maria Aparecido retomou o caminho das vitórias.

Cherie Vi supera mudança de raia, percurso adverso e vence a PE Baronesa Blanche Von Leithner

Potranca do Haras Old Friends mostrou forma para o GP Henrique Possolo.