23 abr 2025 | 20:07:13

Latte Macchiato fatura listed, em Maroñas

Defensor do Stud H&R venceu o Clásico Benito Villanueva (L).


Latte Macchiato venceu de ponta a ponta.

Imagem: Invasor/https://www.instagram.com/p/DIr4LPHs6pW/

Produtos de 3 e mais anos disputaram, em Maroñas, no Uruguai, o Clásico Benito Villanueva (L), em 1.600m na raia de areia. Vitória de Latte Macchiato, 5 anos, filho de Put It Back e Via Jet (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud H&R.

Com Carlos Lavor, no comando de suas rédeas, Latte Macchiato venceu de ponta a ponta.

Na altura dos 300 finais, quando Devil Avenue apresentou-se, com certo perigo, Lavor fez a partida em Latte Macchiato, que, correspondendo, de pronto, fugiu para o disco. No espelho, o brasileiro trazia 4 corpos e 1/2 de vantagem sobre o adversário.

Samba e Bamba (por Rally Cry, de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud H&R) ficou com o terceiro lugar. Depois, Apache Cat (por Forestry, de criação do Haras São José da Serra).

Treinado por Ricardo Bueno Colombo, Latte Macchiato passa a contar com 8 primeiros lugares em 15 saídas.

Tempo de 1:36.17.

Mais notícias

Onorata supera Lizarra, em Porto Alegre

Defensora do Stud Vento Minuano conquistou o Clássico Presidente José Herculano Machado.

Que Emoção emplaca no Derby Paranaense, com direito a recorde

Potro do Stud My Hero Dad conquistou vitória convincente - e bateu recorde de Obataye.

Na trilha do OSAF, Must Be Happy fatura prova de G2

Potranca do Stud A.M.L. conquistou o GP Prefeito Fábio da Silva Prado (G2).