Latte Macchiato fatura listed, em Maroñas
Defensor do Stud H&R venceu o Clásico Benito Villanueva (L).
Latte Macchiato venceu de ponta a ponta.
Imagem: Invasor/https://www.instagram.com/p/DIr4LPHs6pW/
Produtos de 3 e mais anos disputaram, em Maroñas, no Uruguai, o Clásico Benito Villanueva (L), em 1.600m na raia de areia. Vitória de Latte Macchiato, 5 anos, filho de Put It Back e Via Jet (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud H&R.
Com Carlos Lavor, no comando de suas rédeas, Latte Macchiato venceu de ponta a ponta.
Na altura dos 300 finais, quando Devil Avenue apresentou-se, com certo perigo, Lavor fez a partida em Latte Macchiato, que, correspondendo, de pronto, fugiu para o disco. No espelho, o brasileiro trazia 4 corpos e 1/2 de vantagem sobre o adversário.
Samba e Bamba (por Rally Cry, de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud H&R) ficou com o terceiro lugar. Depois, Apache Cat (por Forestry, de criação do Haras São José da Serra).
Treinado por Ricardo Bueno Colombo, Latte Macchiato passa a contar com 8 primeiros lugares em 15 saídas.
Tempo de 1:36.17.
Mais notícias
Copa Precocidade e Velocidade 2027: inscrições prorrogadas até o dia 23 de outubro
As inscrições para a edição de 2027 da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC foram prorrogadas até o dia 23 de outubro (sexta-feira da próxima semana). CLIQUE AQUI para conferir o regulamento (também disponível na aba “ABCPCC” – “Copa dos Criadores”). A prova voltará a ter a Gávea como palco de sua final, em março de 2027. Serão recebidas, no prazo prorrogado,... [continua ]


