31 mar 2018 | 15:51:36

Leilão da Criação Nacional: amanhã, sorteio da ordem de entrada da etapa SP

O sorteio ocorrerá no domingo (1º), às 13 horas, e terá transmissão da TV Jockey.


Neste domingo (1º), será realizado o sorteio da ordem de entrada da etapa de São Paulo do Leilão da Criação Nacional ABCPCC. A transmissão ficará por conta da TV Jockey, a partir das 13 horas.

O sorteio obedecerá à ordem alfabética dos nomes das mães dos produtos inscritos. Ou seja, serão sorteadas as letras iniciais dos 2 dias do evento, sendo que a ordem sequencial seguirá a continuação do alfabeto.

A etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC ocorrerá nos dias 4 e 5 de maio, no tattersall do Jockey Club de São Paulo.

Mais notícias

Prestes a reaparecer, Arrogate segue na liderança do Ranking Longines

Tordilho da Juddmonte Farms, com rating de 134 libras, ocupa posto de melhor PSI do mundo na lista da IFHA.

De volta à pista de areia, Grande Prêmio Paraná (G3) pagará R$ 100 mil ao seu vencedor

Chamada do festival máximo paranaense foi divulgada nesta quarta-feira (11).

Nhoquin quebra recorde e ratifica condição de melhor fundista paulista

Corredor do Haras Phillipson venceu, pela segunda vez, o Clássico Presidente João Domingos Sampaio (L).