04 abr 2020 | 17:55:10

Líder invicta, Fast Jet Court comanda dobrada do Haras Cima em G3

Filha do norte-americano Courtier venceu o GP Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G3).


Fast Jet Court: nova vitória para a líder invicta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste sábado (4), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G3), em 1.300m na pista de grama (macia, com 6 de cerca móvel), reservado a potrancas de 2 anos, marcou nova vitória da líder – invicta – Fast Jet Court, filha de Courtier e Trefiori (Flatter), de criação e propriedade do Haras Cima (que, com Got Court, emplacou ponta e dupla na prova).

Followed fez questão da ponta. Got Court corria em segundo e Fiona do Jaguarete acionava em terceiro. In Society completava o grupo das quatro primeiras. Em quinto, corria Fast Jet Court, à frente, somente, de Informática.

Na abordagem do tiro direto, Got Court assumiu a ponta, com In Society avançando, pela linha cinco. Na altura dos 300 finais, surgiu, enfim, o arremate – certeiro – de Fast Jet Court.

Com Bruno Queiroz “up”, Fast Jet Court superou sua companheira de farda e cocheiras, Got Court, por ½ corpo. In Society foi a terceira. Informática e Fiona do Jaguarete completaram o marcador. Depois, Followed.

Responsável pelo treinamento das duas primeiras colocadas, Olívio Zantedeschi enviou Fast Jet Court à raia para que a corredora obtivesse a terceira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:17.39, com finais de 22.98 e 11.61.

Mais notícias

De ponta a ponta, D'Yquem levanta o GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3)

Vencedora pertence à Coudelaria Fantastic.

Na segunda consecutiva, Royal Lady fatura listed race

Égua do Haras Moema venceu o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).

Neste sábado, brasileiros buscam a oitava vitória no GP José Pedro Ramirez (gr.I)

Neste sábado (6), maior prova do turfe uruguaio atrairá as atenções de turfistas de todo o continente. Criação brasileira persegue a oitava vitória no histórico do páreo.