04 maio 2018 | 22:18:09

Linda Lê aprova a milha e meia da Prova Especial Donética

Corredora do Haras Phillipson descende de T. H. Approval.


Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Donética, em 2.400m na pista de grama (leve), revelou, nesta sexta-feira (4), em Cidade Jardim, a vitória de Linda Lê, 3 anos, filha de T. H. Approval e Yeoman Guard (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Conduzida por Antônio Mesquita, que substituiu Ruberlei Viana, Linda Lê venceu de ponta a ponta. Após regular um train falso, Linda Lê, quando exigida, na reta final, liquidou a fatura em seu favor.

Secret of Love (por Mellon Martini, 5 e ¾) finalizou em terceiro, deixando Sirinx (por Public Purse, 6 e ¼) e Fackellilie (por Nedawi, 9 e ¼) no complemento do marcador. Depois, Olympic Giulia.

Treinada por Ermelino Sampaio, Linda Lê obteve a segunda vitória em 11 saídas. A milha e meia foi percorrida na marca de 2:32.79, com finais de 22.93 e 11.66.

Mais notícias

Irlanda: Pat Smullen falece, aos 43 anos de idade

Jóquei irlandês, vencedor de 9 estatísticas em seu país e vitórias em provas de renome, sucumbiu na batalha contra um câncer no pâncreas.

First Amour vence e convence em teste para o GP Paraná

Em data de preparatórias, no Tarumã, High Chris, Alphorn e Dalheconquistadora também brilharam.

Cada dia correndo mais, Kruswarovski levanta o GP Piratininga (G3)

Arenático de excelentes recursos pertence ao Stud Marc Race e é filho do nacional Glória de Campeão.