27 jul 2022 | 18:05:18

Livros de Samir Abujamra encontram-se disponíveis para aquisição. Saiba mais.

“Conversas de Turfe” e “Turfe – Histórias e Memórias” podem ser adquiridos pelos canais da ABCPCC e se encontrarão à venda durante o festival da Copa dos Criadores.


Encontram-se disponíveis para a aquisição do público em geral os livros “Conversas de Turfe” e “Turfe – Histórias e Memórias”, ambos de autoria de Samir Abujamra, que marcou o turfe nacional enquanto uma das suas mais destacadas personalidades. 

Os livros podem ser adquiridos por R$ 50,00 cada. Para isso, os interessados poderão buscar a ABCPCC em todos os seus canais, agências e sede.

Ambos os títulos também serão vendidos presencialmente, durante o festival da Copa dos Criadores, na Gávea, no próximo dia 7 de agosto.

Mais notícias

João Moreira brilha e Militarize vence o Golden Rose (G1), em Rosehill, Austrália

Jornada do brasileiro, pela Austrália, rendeu novo G1 ao seu retrospecto.

Em duelo histórico, Swiss Skydiver supera Authentic no Preakness Stakes (G1)

Corredora tornou-se a sexta fêmea a vencer a prova, em seus 145 anos de disputa.

Após hiato, em 2020, Dubai World Cup será realizada neste sábado

Cancelado, no ano passado, por força da pandemia, festival árabe não terá a presença de público, em sua edição 2021.