19 mar 2022 | 17:41:04

Love My Dream ratifica liderança entre as potrancas

Invicta, corredora de Roberto Sylvio Abdalla venceu o Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G3).


Love My Dream largou e acabou

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (19), em Cidade Jardim, potrancas de 2 anos disputaram o Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G3), em 1.300m na raia de grama (pesada). Vitória autoritária de Love My Dream, filha de Unbridled Star e Belcantina (Artax), de criação de Golf Stables e propriedade de Roberto Sylvio Abdalla.

Segundo o script da sua última corrida à risca, Love My Dream esfuziou, na ponta, após a largada. Royal Prestige, desta feita largando bem, corria na segunda colocação, cerca de 3 corpos atrás da ponteira. Lantana era a terceira e Qual Que E a quarta. Posse do Iguassu, prejudicada no pulo de partida, encerrava o lote.

No tiro direto, Love My Dream voltou a desfilar toda a sua superioridade, em relação às oponentes. Sem dar impressão de perder em momento algum da reta final, a conduzida de Jorge Ricardo deixou Royal Prestige a 9 corpos e 1/2, na segunda colocação. Posse do Iguassu avançou para ficar com o terceiro. Depois, Lantana e Qual Que E.

Treinada em Sorocaba/SP por Zeli Medeiros, Love My Dream conquistou a 3ª vitória (1ª clássica) em 3 corridas. Sem conhecer derrota, percorreu a distância na marca de 1:17.29, com finais de 25.62 e 13.66.

Mais notícias

EUA: filho de Great Hot, Cornacchia estreia com vitória em Fair Grounds

Potro da Gainesway confirmou favoritismo em eliminatória.

Hong Kong: com reta atribulada, Cash do Jaguarete entra quarto na estreia

Agora atendendo pelo nome de Harmony Victory, brasileiro realizou primeira atuação no exterior.

Em forma invejável, Kinha vence a PE Renato Junqueira Netto

Disputada nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos, teve Kinha, 3 anos, filha de Quick Road e Caribean Queen (Romarin), de criação da Beverly Hills Stud e de propriedade do Stud Gentil, a ganhadora.