28 out 2024 | 09:34:02

Loyalty conquista a Prova Especial 29 de Outubro

Ganhador pertence ao Haras Maria Aparecida.


Loyalty venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No sábado (26), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial 29 de Outubro, em 1.600m na raia de areia (macia). Venceu Loyalty, 5 anos, filho de Phone Time e Energia Garoa (Agnes Gold), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Maria Aparecida.

Ao natural, Loyalty assumiu a dianteira, após a largada, pela baliza um. Kruswarovski e Christian Law disputavam, praticamente emparelhados, a segunda posição. Dream Vision e Cash Back acionavam nas posições subsequentes.

No tiro direto, Loyalty recebeu a carga de Kruswarovski, com Christian Law abdicando da briga. Exigido por José Aparecido, o ponteiro teve êxito em neutralizar os avanços adversários, mantendo-se na primeira colocação.

Kruswarovski formou a dupla a 2 corpos e 1/4. Cash Back foi o terceiro. Christian Law e Dream Vision depois.

Treinado por Emerson Garcia, Loyalty passa a contar com 6 vitórias em 22 corridas.

Tempo de 1:35.18.

Mais notícias

Copa ABCPCC Regional marca final de semana "verde e amarelo" das corridas de cavalo

Hipódromo do Cristal sediará disputa que dá início às festividades da Copa dos Criadores.

Meu Primeiro Amor supera Tavari na Copa ABCPCC Regional (L)

Filho do nacional Just Speaker, pertencente ao Stud Amfera levou a melhor sobre o grande favorito.

Noccioli D'Italia e Oitava Rima: vitórias brasileiras nos clássicos de Maroñas

Dupla da geração 2023 os Clásicos Guzman Vargas e Domingo Torterolo.