10 fev 2023 | 14:55:25

Mantas personalizadas na Copa Precocidade e Velocidade

Proprietários dos animais inscritos receberão as mantas utilizadas pelos seus animais, como souvenir, em parceria da ABCPCC, Turfe Aposta e Vetnil.


Competidores da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC atuarão com mantas personalizadas

Imagem: Divulgação ABCPCC

Mais uma vez, os participantes da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, em todas as seletivas e na final, competirão com mantas personalizadas. 

Tradição em provas de maior calibre, as mantas com números e nomes personalizados dos animais resultam da parceria entre a ABCPCC, Turfe Aposta e Vetnil (apoiadores oficiais da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC).

Após a realização dos respectivos páreos, os proprietários poderão levar as mantas consigo, como souvenirs da Copa.

 

 

Mais notícias

Brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (91ª edição)

Destaques da semana: jóqueis brasileiros, em Dubai.

Carazinho: Desejado Blade vence o GP Jamil Georges

Filho (Desejado Thunder) e neto (Blade Prospector) de reprodutores nacionais, corredor de Everton do Nascimento venceu a final, na segunda-feira.

Mano De Piedra: vitória de garra no Clássico Prefeito de São Paulo (L)

Corredor de Diego Gosik somou novo êxito clássico.