14 jul 2019 | 19:14:21

Marcelo Beloch concede entrevista à TV Turfe

Diretor de Turfe do Jockey Club Brasileiro participou do programa Resenha do Turfe.


O programa Resenha do Turfe de sábado (13), transmitido pela TV Turfe antes das corridas sabatinas da Gávea, contou com a participação do Diretor de Turfe do Jockey Club Brasileiro, Marcelo Beloch.

A entrevista, com pouco mais de 17 minutos, contemplou diferentes assuntos relacionados ao Jockey Club Brasileiro. Abaixo, o material na integra.

Mais notícias

GP São Paulo 2023: flashes do festival

O Jockey Club de São Paulo disponibilizou, em seu website, fotografias que retrataram alguns dos momentos mais especiais do último final de semana, em Cidade Jardim. Confira!

Copa dos Criadores: inscrição tardia do produto – aos 2 anos – poderá ser realizada até 31 de outubro

Nova redação do regulamento da Copa dos Criadores permitirá, já em 2020, que produtos de 2 anos – inclusive aqueles adquiridos em leilões – sejam inscritos até o dia 31 de outubro

Future Queen resiste a Escalera Real no GP Marciano de Aguiar Moreira (gr.II).

Defensora do Haras Santa Maria de Araras voltou a brilhar na primeira turma de éguas.