Maroñas: Kiefer mantém invencibilidade no Clásico Argentina (L)
Brasileiro criado pelo Haras Santa Rita da Serra segue sem conhecer derrota.

Kiefer venceu em vibrante atropelada
Imagem: Divulgação HRU
No último final de semana, em Maroñas, produtos de 3 anos disputaram o Clásico Argentina (L), em 1.500m na raia de areia. Nova vitória do invicto Kiefer, filho de Drosselmeyer e Condoleza (Macho Uno), criado no Brasil pelo Haras Santa Rita da Serra e de propriedade do Haras San Pedro.
Corrido dentro de suas características, na oitava e última colocação, Kiefer emplacou desenvolto arremate, na reta de chegada. Ultrapassando um a um de seus adversários, alcançou o argentino Candymike nos 200 metros finais.
Sob o comando de Héctor Lazo, Kiefer derrotou Candymike por 1 corpo e ¼. Diskreto Trump foi o terceiro colocado.
Treinado por Ricardo Bueno Colombo, Kiefer conquistou sua 3ª vitória em 3 corridas. Relógios parados na marca de 1:28.38.
Mais notícias

Nota de falecimento: Samir Abujamra
Samir Abujamra Imagem: Divulgação ABCPCC O turfe brasileiro perdeu, nesta quinta-feira (14), uma das suas mais brilhantes personalidades. Faleceu, em São Paulo, Samir Abujamra. Não haverá velório ou cerimônia de sepultamento. Contrariando uma quase regra – predominante, principalmente, nas últimas décadas -, Samir descobriu o turfe e enveredou pelas suas minúcias de maneira autônoma, sem influência familiar. De frequência cada... [continua ]