02 maio 2020 | 19:51:13

Mary Jane confirma favoritismo no Clássico Adil (L)

Defensor do Stud Quintella aprovou, com louvor, o percurso alentado.


Mary Jane aprovou a distâncica dos 3.000 metros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim, o Clássico Adil (L), em 3.000m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo favorito Mary Jane, 4 anos, filho de T. H. Approval e Club Med (Revê Doré), de criação do Haras Phillipson e propriedade do Stud Quintella.

Nhoquin foi o primeiro a aparecer, após a largada. Mary Jane apresentava-se em segundo, com a dupla destacando-se dos demais. Salazar e Master Tiko completavam o lote dos 4 primeiros colocados.

Na cabeceira da última curva, Carlos Lavor deu rédeas a Mary Jane, que partiu para cima de Nhoquin. Mary Jane ingressou na reta final já com a corrida sob seu controle. Seu jóquei, porém, aguardou, ao máximo, para fazer a partida final.

Sem dificuldades, Mary Jane superou Nhoquin por 1 corpo e ¾. Master Tiko foi o terceiro e First Fighter o quarto. Salazar deu números finais ao marcador. Depois, Orario Pubblico e No Turns.

Treinado, no Rio de Janeiro/RJ, por Luis Esteves, Mary Jane conquistou a quarta vitória (segunda clássica) em 14 saídas. Tempo de 3:08.06, com finais de 25.03 e 12.67.

Mais notícias

Mamba Mentality resiste a Rey de Mônaco no G3 dos potros

Potro da Coudelaria A.C.Z. conquistou sua primeira vitória diretamente no GP Presidente Augusto de Souza Queiroz (G3).

Exportado, Flight Time cumpre período de adaptação em Ocala

Invicto em pistas brasileiras, filho de Put It Back seguirá campanha nos Estados Unidos.

Q'Landa do Iguassu confirma favoritismo na PE Raymond Naufal

Potranca do Haras Rio Iguassu atravessa excelente momento.