03 set 2022 | 19:57:26

Maximal supera Charles de Bronx em novo embate

Potro do Stud Fenômeno venceu a Prova Especial Quari Bravo.


Maximal (por fora) foi à forra contra Charles do Bronx.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCB

Prova teste para o GP Jockey Club de São Paulo (G1), a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na raia de grama (leve), para potros de 3 anos, foi vencida neste sábado (3), em Cidade Jardim, por Maximal, filho do nacional Out of Control e Express Winner (Pioneering), de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Stud Fenômeno.

Conduzido por Jeane Alves, Maximal foi à forra contra o favorito Charles do Bronx, em final de emoção: depois de extenso duelo, venceu por diferença mínima. Pavão foi o terceiro. Karl Marx e É do Brasil completaram o marcador. Depois, Extra Fair.

Treinado, em Curitiba/PR, por Júlio César, Maximal obteve a terceira vitória em oito corridas. 

Bom o tempo de 1:59.13.

Mais notícias

Copa dos Criadores: Vagner Borges abrilhantará o festival

Bridão brasileiro, atualmente radicado no turfe de Hong Kong, será uma das atrações da festa a ser promovida na Gávea, no próximo dia 7 de agosto.

GP São Paulo 2024: opções de hotelaria com valores promocionais

Rede Meliá oferece reservas em valores promocionais para o final de semana do Grande Prêmio São Paulo.

Com definições peruanas, GP Latinoamericano tem 17 nomes confirmados

OSAF confirmou partidor cheio para a prova do próximo dia 10 de março. Milos e Sensacionale, até então “suplentes” na primeira lista, foram anunciados como representantes peruanos.