04 nov 2017 | 20:20:22

My Green prevalece na Prova Especial Emabruk

Filha da excelente Light Green obteve a primeira vitória na chamada nobre de Cidade Jardim.


My Green, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor na quase tríplice coroada, Light Green (Blush Rambler) venceu, neste sábado (4), em São Paulo, a Prova Especial Emabruk, em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos.

Rainha Bárbara (Tiger Heart) esfuziou na dianteira, após a partida. Em segundo corria Índia do Iguassu (First American). Aproximando-se, em terceiro, acionava My Green. Nos últimos 350 metros, My Green, acionada por Marcos Ribeiro, tomou conta da primeira colocação para não mais abandoná-la, até o disco.

Great Vista (Pioneering), mesmo com uma má largada, atropelou para ficar com a segunda colocação a ½ corpo. Marilyn (por Pavillon, a 1 corpo e ¼), Índia do Iguassu (2 e ¼) e Rainha Barbara (2 e ¾) deram números finais ao marcador remunerado.

Depois, Deitá e Allie.

Treinada por Eduardo Garcia, My Green obteve a quarta vitória (a primeira fora da chamada comum) em 10 corridas. Tempo de 54.87.

Mais notícias

In Essence vence, pela segunda vez, o GP Costa Ferraz (G3)

Vinda de vencer o GP Major Suckow (G1), velocista do Haras Santa Maria de Araras somou novo êxito clássico à sua campanha.

OSAF: validação das provas black type da América do Sul para 2018

Comité Fiscalizador de Calidad de Carreras Clássicas da OSAF reuniu-se no Peru para avaliar promoções, rebaixamentos e advertências das corridas clássicas do continente para o próximo ano.

GP Latinoamericano: extra classificados poderão ser pré-inscritos até 20 de dezembro

OSAF divulga informações referentes às vagas extraordinárias para a prova a ser disputada em San Isidro.