My Oh My atropela para vencer a PE Almirante Barroso
Corredora pertence ao Haras Uberlândia.

My Oh My (farda vermelha) levou a melhor, em forte arremte.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Éguas de 3 e mais anos disputaram, neste sábado (12), em Cidade Jardim, a Prova Especial Almirante Barroso, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante). Vitória de My Oh My, 3 anos, filha de Catch A Flight e By Gone (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Uberlândia.
Conduzida por Jeane Alves, My Oh My ocupou a quarta e última colocação, durante a maior parte do tempo. Nevada ditava o ritmo, na ponta, sendo seguida, de perto, por Makaha e Be Our Guest.
No tiro direto, lançada por fora das oponentes, My Oh My emplacou forte arremate, que lhe garantiu êxito por 1/4 de corpo de vantagem sobre Be Our Guest, finalizando Makaha, a 3/4 de corpo da ganhadora, em terceiro. Depois, Nevada.
Treinada por Iorasil Floriano Ribeiro, My Oh My obteve sua 3ª vitória em 9 corridas.
Tempo de 1:11.69.
Mais notícias

Nota de falecimento: Jael Bergamaschi Barros
Jael Bergamaschi Barros Imagem: Internet Faleceu nesta quarta-feira (12), em Curitiba, Jael Bergamaschi Barros. Engenheiro civil, de amplo currículo profissional, Jael ingressou no mundo do turfe nos anos 70. Ao final daquela década, fundou, na região metropolitana de Curitiba, o Haras J. B. Barros. Nos anos seguintes, seus crioulos e defensores alçariam a criação de Jael a posto de destaque, a... [continua ]