13 out 2021 | 00:19:27

Na edição 2021 da Expofeira de Pelotas, o retorno do cavalo PSI à feira

Em iniciativa do Jockey Club de Pelotas, a raça PSI retornou a uma das mais importantes feiras agropecuárias do país, após décadas de ausência.


Deep Dream foi o campeão da raça PSI na Expofeira de Pelotas

Imagem: Divulgação Expofeira

Entre os dias 4 e 10 de outubro, foi realizada a edição 2021 da Expofeira de Pelotas, uma das mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. Após décadas de ausência, a raça do cavalo Puro Sangue Inglês voltou a participar do evento, por meio de uma iniciativa do Jockey Club de Pelotas.

Atual ganhador do Grande Prêmio Princesa do Sul, Deep Dream, de criação do Stud TNT e propriedade de Oitavo Stud & Haras Princesa do Sul, foi aclamado o campeão da raça PSI, na Expofeira. Outro animal apresentado foi Won Tiger, do Stud Lobão de Pelotas, que também compôs a representação PSI, no evento.

Realizada no Parque Ildefonso Simões Lopes, a Expofeira de Pelotas atingiu, no ano de 2021, sua 95ª edição. Em suas várias seções, a Expofeira reúne stands, palestras e leilões – estes últimos responsáveis pela movimentação de mais de R$ 7 milhões, na atual edição.

Mais notícias

Campos das primeiras provas das tríplices coroas do Rio de Janeiro são divulgados

Inscrições foram reveladas nesta quinta-feira, pelo Jockey Club Brasileiro.

Litle Querobin leva a melhor na Prova Especial Gastadora

Corredora do Haras Phillipson conquistou firme vitória na sabatina paulista.

Canal de World Horse Racing lança campanha de arrecadação para o JCRS

Central de mídias divulgou vídeo relacionado às enchentes, no Rio Grande do Sul, lançando campanha de arrecadação pela plataforma Benfeitoria. Saiba mais.