13 out 2021 | 00:19:27

Na edição 2021 da Expofeira de Pelotas, o retorno do cavalo PSI à feira

Em iniciativa do Jockey Club de Pelotas, a raça PSI retornou a uma das mais importantes feiras agropecuárias do país, após décadas de ausência.


Deep Dream foi o campeão da raça PSI na Expofeira de Pelotas

Imagem: Divulgação Expofeira

Entre os dias 4 e 10 de outubro, foi realizada a edição 2021 da Expofeira de Pelotas, uma das mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. Após décadas de ausência, a raça do cavalo Puro Sangue Inglês voltou a participar do evento, por meio de uma iniciativa do Jockey Club de Pelotas.

Atual ganhador do Grande Prêmio Princesa do Sul, Deep Dream, de criação do Stud TNT e propriedade de Oitavo Stud & Haras Princesa do Sul, foi aclamado o campeão da raça PSI, na Expofeira. Outro animal apresentado foi Won Tiger, do Stud Lobão de Pelotas, que também compôs a representação PSI, no evento.

Realizada no Parque Ildefonso Simões Lopes, a Expofeira de Pelotas atingiu, no ano de 2021, sua 95ª edição. Em suas várias seções, a Expofeira reúne stands, palestras e leilões – estes últimos responsáveis pela movimentação de mais de R$ 7 milhões, na atual edição.

Mais notícias

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.

Chernozem foi superior no Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L)

Defensor do Haras Fazenda Boa Vista conquistou seu batismo clássico.

Rei da Brincadeira, o melhor no Clássico Eurico Solanes (L)

Ganhador defende a farda de Marcos Garcia.