Na Madalena, Pinhão do Iguassu vence GP Ricardo Godoy
Ganhador pertence à parceria Haras Cariri PE/Stud São José dos Bastiões.

Pinhão do Iguassu foi o melhor, em Pernambuco.
Imagem: Transmissão JCPE
Pinhão do Iguassu, 5 anos, filho de Forestry e Que Festa (Wild Event), de criação do Haras Rio Iguassu e propriedade de Haras Cariri PE/Stud São José dos Bastiões, venceu, no Jockey Club de Pernambuco, o Grande Prêmio Ricardo Godoy, em 1.800m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos.
Após aguardar, entre as quinta e quarta colocações, no trecho inicial da competição, Pinhão do Iguassu recebeu rédeas de F. Sales, na metade da reta oposta, e partiu para cima de Bebê Fortuna - com quem, momentaneamente, disputou um páreo à parte.
Na reta final, Pinhão do Iguassu demonstrou sobras, ao lado do mencionado oponente, a quem bateu, com facilidade, por 4 corpos. Born Slippy, Campelipe e Lionel The Best completaram o marcador.
Pinhão do Iguassu é treinado por A. Bezerra. Tempo de 1:58.80.
Na mesma reunião, Meu Amor Maior, 7 anos, filho de Glória de Campeão e Beautiful Carol (Dixieland Band), de criação do Haras Anderson e propriedade de Joaquim Moreira da Silva, venceu o Clássico Rinaldo do Rego Barros Rocha, em 1.200m na raia de areia. Treinamento de J. R. Santos e condução de R. Souza. Já na Prova Especial Marcelo Catunda Parente, em 1.100m na raia de areia, prevaleceu Log On, 6 anos, filho de Adriano e Brisbee (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Lucena & Azevedo. O ganhador é treinado por W. Maciel e foi conduzido por F. H. Costa.