Na Madalena, potros disputam o GP Criação Nordestina de Velocidade e Precocidade
Embate destinado à nova geração é uma das atrações da jornada do próximo domingo.

Disputa dos potros nordestinos movimentará a Madalena, no domingo.
Imagem: JCPE
No próximo domingo (15), o Jockey Club de Pernambuco promoverá reunião turfística composta por 8 corridas. Dentre as provas programadas, haverá a disputa do Grande Prêmio Criação Nordestina de Velocidade e Precocidade - Haras S. Ludmer, destinado a produtos de 2 anos, em regulamento próprio.
Ao todo, 4 animais da geração 2022, nascidos no Nordeste, alinharão para a competição, em 1.100m na raia de areia: Norgara (por Gober, de criação e propriedade de Renato Medeiros Barbosa), Oneida (por Oldfriendsforever, de criação e propriedade do Haras Depiguá), Hard Lya (por Hard Boiled, de criação e propriedade do Haras S. Ludmer) e Hard Storm (por Hard Boiled, de criação e propriedade do Haras S. Ludmer).
Outra atração da reunião ficará por conta do Clássico Valdemar Ludmer, em 1.500m, na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, que encerrará o programa, na oitava corrida do dia.
Para acessar o programa com montaria, CLIQUE AQUI.
Para mais informações sobre as corridas do Hipódromo da Madalena, acesse o website do Jockey Cub de Pernambuco, CLICANDO AQUI.
Mais notícias

Kentucky acena para mudanças nas punições de treinadores em casos de doping
Após acontecimentos recentes, nos quais houve abrandamento de punições aplicadas a treinadores, para situações de doping, Kentucky Horse Racing Commission propõe alterações nas normas do estado acerca do tema – que deverá ampliar as possibilidades de defesa dos profissionais.