04 out 2021 | 22:01:20

Na Penca da Soja, venceu Oriana do Iguassu

Potranca do Haras Rio Iguassu bateu os machos, em Palmeira das Missões.


Oriana do Iguassu venceu a Penca da Soja

Imagem: Divulgação

No último final de semana, na Sociedade Hípica Dr. Ildo Pinto, em Palmeira das Missões, produtos da geração 2018 disputaram a Penca da Soja, em 500 metros (trilhos individuais e regulamento próprio), com mais de R$ 170 mil de dotação. Vitória da potranca Oriana do Iguassu, filha de Tiger Heart e Fying Trip (Trippi), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Conduzida por U. Silva, Oriana do Iguassu derrotou Cabernet Dollar, um Billion Dollar, por 1 corpo e ½. Sr. Parkes (Desejado Thunder) foi o terceiro e Poderoso Dollar (Billion Dollar) o quarto.

Treinada em Fazenda Rio Grande/PR, por Ivo Oliveira, Oriana do Iguassu paralisou os relógios na marca de 26.20 (extraoficial).

A Penca da Soja é realizada com exame antidoping, o qual será processado na Universidade de Davis, na Califórnia. 

Mais notícias

Do claiming ao Kentucky Derby: Rich Strike escreve história improvável em Churchill Downs

Filho de Keen Ice, que até então havia vencido um claiming perdedor, em setembro do ano passado, brilhou no momento ápice do turfe do Kentucky. Rateio de 80 por 1 foi o segundo maior da história do páreo.

Olhar Mágico estreia com vitória na Gávea e fatura G3

Arenático do Haras Cariri PE/Stud S. José dos Bastiões foi o melhor no GP Prefeitura da Cidade

Aero Trem: uma viagem no tempo e na glória do PSI brasileiro, em Montevidéu

Corredor do Haras Old Friends foi o herói do Gran Premio Latinoamericano (G1), 30 anos após a conquista de Dark Brown, no mesmo Hipódromo de Maroñas. Criação brasileira aumentou sua vantagem no ranking da prova.