Na Prova Especial Mensageiro Alado, melhor para Lord Gold
Defensor de Giovanni Giuseppe Pompeu Magi surpreendeu os mais visados, com rateio de 21 por 1.

Lord Gold surpreendeu os mais visados, no quilômetro.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Produtos de 3 e mais anos disputaram, neste sábado (22), na Gávea, a Prova Especial Mensageiro Alado, em 1.000m na raia de grama (leve). Com rateio de 21 por 1, levou a melhor Lord Gold, 4 anos, filho de Agnes Gold e Carol's Street (Street Cry), de criação do Haras Anderson e propriedade de Giovanni Giuseppe Pompeu Magi.
Em condução certeira e arrojada de Dylan Machado, Lord Gold arrematou pela passagem existente entre Roderic Lius e Principessa Pietra, quando os dois disputavam a ponta, a 300 metros do disco.
Dali em diante, passou a duelar com Roderic Lius, pela primeira colocação. Com melhor ação, superou o adversário, nos últimos 150 metros de disputa. Vantagem de 3/4 de corpo, para Lord Gold, no disco. Principessa Pietra foi a terceira. Nati Storm e Log On completaram o marcador.
A seguir, Behind Blue Eyes, Let Me Love You, Jonnos, Tears of Joy e Rufar dos Tambores.
Treinado por Adélcio Menegolo, Lord Gold obteve a 5ª vitória em 13 corridas.
Tempo de 55.46.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (61ª edição)
Luan Machado e Next decolam para a vitória, em prova de G3. Imagem: Barbara Weidi/EQUI-PHOTO ESTADOS UNIDOS LUAN MACHADO: Fazendo valer todo o renome dos jóqueis brasileiros no exterior, Luan Machado estabeleceu grande parceria com um determinado animal, a bordo do qual vem conquistando várias provas clássicas: o tordilho Next. Desta feita, a dupla venceu o Greenwood Cup Stakes (G3), no hipódromo de Parx Racing (vídeo abaixo).... [continua ]