28 jul 2022 | 23:50:18

Na quarta consecutiva, Lord of Westbury levanta o Clássico Pres. Cneu Aranha

Velocista do Haras Uberlândia mantém excelente estado.


Lord of Westbury venceu a quarta seguida.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da jornada desta quinta-feira (28), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Cneu Aranha, em 1.100m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, marcou a quarta vitória consecutiva de Lord of Westbury, 5 anos, filho do nacional Un Belini e Nia Zia (Our Emblem), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

No posto de mais novo do lote, La Passante foi quem ditou o ritmo do páreo. Lord of Westbury corria em quarto, “agarrado”, sendo que, na curva P. Jesus pediu pelo castanho, que correspondeu, de pronto – passando para segundo.

Mesmo algo “espremido” entre La Passante e Niobio, enquanto Don Bizarro avançava pelos paus, Lord of Westbury não arrefeceu na briga pela ponta. Nos últimos 100, Lord of Westbury desvencilhou-se de Don Bizarro e Niobio, rumando para o disco.

No espelho, Lord of Westbury garantiu ¾ de corpo sobre Don Bizarro. Niobio ainda resistiu aos avanços de Point Lobos, resistindo no terceiro lugar. Depois, La Passante.

Treinado por Luciano Arias, Lord of Westbury conquistou a 11ª vitória em 24 saídas.

Tempo de 1:07.50.

Mais notícias

Raiolux confirma favoritismo e fatura listed race

Filho do nacional Gol Tricolor, pertencente ao Haras Fazenda Boa Vista, levantou o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L).

Copa Precocidade e Velocidade 2024: animais inscritos

Nesta quarta-feira (24), foram confirmadas as inscrições para a Copa Precocidade e Velocidade 2024.  Cidade Jardim recebeu 15 confirmações de inscrições e ficará com 7 vagas para a final Gávea recebeu 6 confirmações e ficará com 3 vagas para a final. Tarumã recebeu 5 confirmações e ficará com 2 vagas para a final. Cristal, que recebeu 9 confirmações, ficou com 4 vagas para a final,... [continua ]

França: Senga vence o Prix de Diane (gr.I)

Filha de Blame em mãe A. P. Indy, norte-americana de Flaxman Holdings Limited brilhou em Chantilly.