28 jul 2022 | 23:50:18

Na quarta consecutiva, Lord of Westbury levanta o Clássico Pres. Cneu Aranha

Velocista do Haras Uberlândia mantém excelente estado.


Lord of Westbury venceu a quarta seguida.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da jornada desta quinta-feira (28), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Cneu Aranha, em 1.100m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, marcou a quarta vitória consecutiva de Lord of Westbury, 5 anos, filho do nacional Un Belini e Nia Zia (Our Emblem), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

No posto de mais novo do lote, La Passante foi quem ditou o ritmo do páreo. Lord of Westbury corria em quarto, “agarrado”, sendo que, na curva P. Jesus pediu pelo castanho, que correspondeu, de pronto – passando para segundo.

Mesmo algo “espremido” entre La Passante e Niobio, enquanto Don Bizarro avançava pelos paus, Lord of Westbury não arrefeceu na briga pela ponta. Nos últimos 100, Lord of Westbury desvencilhou-se de Don Bizarro e Niobio, rumando para o disco.

No espelho, Lord of Westbury garantiu ¾ de corpo sobre Don Bizarro. Niobio ainda resistiu aos avanços de Point Lobos, resistindo no terceiro lugar. Depois, La Passante.

Treinado por Luciano Arias, Lord of Westbury conquistou a 11ª vitória em 24 saídas.

Tempo de 1:07.50.

Mais notícias

Neverwalkalone lidera dobrada da criação brasileira na Estrellas Juvenile Fillies (G1)

Filhas de Agnes Gold do Stud Rio Dois Irmãos brilharam, intensamente, na importante prova do festival argentino.

Choque de líderes à vista: Cash do Jaguarete e Gibraltar Point pré-inscritos no GP Ipiranga

Comissão de corridas do JCSP divulgou ontem (21) relação de pré-inscrições para aberturas das tríplices coroas.

Grande Prêmio Paraná tem inscrições divulgadas

Festival paranaense será realizado no sábado do dia 25 de setembro.