04 maio 2022 | 19:05:02

Na sexta-feira (6), audiência pública em Pelotas para instituição do Dia Nacional do Jóquei

Audiência pública corresponde à última etapa antes do início formal de tramitação, na Câmara dos Deputados, do respectivo projeto de lei.


Na próxima sexta-feira (6), as 10h30min, será realizada uma audiência pública no Plenário na Câmara Municipal de Pelotas para o debate acerca da instituição do “Dia comemorativo ao profissional das rédeas, o jóquei”.

A referida audiência pública, convocada pelo vereador Carlos Júnior, corresponde à última etapa antes do início formal de tramitação na Câmara dos Deputados, do projeto de lei que institui o dia 15 de dezembro como o “Dia Nacional do Jóquei”.

Além disso, manifestações recebidas remotamente serão remetidas juntamente dos documentos oficiais da audiência pública e farão parte dos anexos ao projeto de Lei que tramita junto à Câmara dos Deputados.

Mais notícias

Sangarius coloca Kingman e Hasili em contato com a criação nacional

Anunciada durante o leilão de potros do Haras Santa Rita da Serra, nova importação coloca o Brasil em contato com preciosidades da criação Juddmonte.

Comunicado: composição de chapa única inscrita (assembleia eleitoral 2024)

Nova diretoria será aclamada no próximo dia 16 de abril.

EUA: Vettori Kin finaliza em quarto no United Nations Stakes (gr.I)

Brasileiro do Haras Old Friends, Stud TNT e Fern Circle Stables atropelou para obter sua primeira colocação em G1, no exterior. Funtastic, da Three Chimneys, ficou com a vitória.