25 out 2022 | 05:29:55

Na tarde curitibana, Noite Linda também foi destaque

Defensora do Stud J.C.R./Stud A.M.L. venceu a Prova Especial Aramys Bertholdi/Dino Bertholdi.


Noite Linda sacou cabeça sobre Aria Kentucky.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Além das provas componentes do festival da Pegasus Brasil, a reunião de domingo (23), em Curitiba, também abarcou a disputa da Prova Especial Aramys Bertholdi/Dino Bertholdi, em 1.200m na raia de areia (pesada; houve mudança de raia), para éguas de 3 e mais anos. Vitória de Noite Linda, 4 anos, filha de Oliver Zip e Nightnightnight (Whywhywhy), de criação do Haras Celcape e propriedade de Stud J.C.R./Stud A.M.L.

Conduzida por W. Ariel, Noite Linda carregou, durante toda a reta de chegada, sobre Aria Kentucky. O esforço foi recompensado com a fixação de uma vantagem de cabeça sobre a oponente, no disco. Jandaia e La Célia depois. Charme Koller e Sailor Courtier não foram apresentados.

Zeferino Moura Rosa é o treinador de Noite Linda, que obteve sua 7ª vitória em 15 corridas.

Relógios parados na marca de 1:13.60.

 

Mais notícias

Lord of Westbury leva a melhor sobre Point Lobos, em Porto Alegre

Velocista do Haras Uberlândia conquistou o Clássico Brigada Militar.

Emoção à vista: no sábado, o Grande Prêmio Bento Gonçalves

Prova máxima do turfe gaúcho atrairá turfistas de todo o país para Porto Alegre.

Despedidas em 2021: conteúdos sobre o adeus de Alex Mota e Altair Domingos

Dois dos mais talentosos jóqueis brasileiros das últimas décadas foram temas de matérias e homenagens, ao passo que tiveram suas aposentadorias informadas ao grande público.