10 dez 2017 | 20:17:43

Nadador Lô não deu chance aos adversários em Porto Alegre

Líder de geração no Cristal, corredor do Stud Casablanca venceu – aos esbarros – o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu.


Nadador Lô venceu aos esbarros

Imagem: Divulgação JCRS

Disputado na sexta-feira (8), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Nadador Lô, filho de Crimson Tide e Yes Gremio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca, o seu vencedor.

Assumindo a ponta após a partida, Comprovado (Unbridled Star) passou a ser atacado por Leroy Brilliant (Inexplicable). Este tomou-lhe a dianteira no início da reta oposta, recebendo, então, a carga de Na Arena (Christine’s Outlaw), faixa de Nadador Lô, que por sua vez acionava na quarta colocação, à frente, somente, de Equestria (Thompson Rouge).

Na curva, ao receber rédeas de Márcio B. Souza, Nadador Lô passou, sem qualquer dificuldade pelos oponentes que vinham à sua frente. No tiro direto, Nadador Lô bancou show à parte, livrando vários e vários corpos na primeira colocação. Comprovado ficou com o segundo posto cerca de 15 corpos atrás de Nadador Lô. Depois, Leroy Brilliant, Na Arena e Equestria.

Treinado por H. P. Machado, Nadador Lô conquistou a sétima vitória em 12 corridas. Tríplice coroado juvenil no Cristal, Nadador Lô percorreu a milha na marca de 1:45.80.

Mais notícias

Flight Time levanta voo na milha da Gávea

Potro de Black Opal Stud venceu o GP Frederico Lundgren (gr.III) e assinalou ótima marca.

Leilão da Criação Nacional: pesos dos animais e grupo de pré-lances no WhatsApp

Leilão será realizado, virtualmente, na próxima sexta-feira (1º/5), a partir das 19 horas. Transmissão via internet, TV Jockey e TV Turfe.

Nureyev Boy supera Bien Sureño em G3

Defensor do Haras Springfield obteve seu batismo clássico no GP Alberto Santos Dumont (G3).