02 jun 2021 | 18:41:06

Não Da Mais vence na França

Múltiplo ganhador de G1 do Haras Phillipson conquistou, de ponta a ponta, o Prix Flying Dutchman, em Saint-Cloud.


Não Da Mais, dentro de suas características, venceu de ponta a ponta

Imagem: ZeTurf.fr

Disputado nesta quarta-feira (2), em Saint-Cloud, o Prix Flying Dutchman, em 3.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com € 28 mil de dotação, revelou a primeira vitória, na França, de Não Da Mais, 5 anos, filho de T. H. Approval e Espetacular (Pitu da Guanabara), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Assumindo a ponta, logo após a largada, Não Da Mais ensinaria o caminho do disco, aos oponentes, ao longo dos três quilômetros de competição. Com Mickael Barzalona no comando de suas rédeas, Não Da Mais derrotou Karlstad por 1 corpo e ¼. Or Gris ficou com a terceira colocação. Tempo de 3:18.86.

Treinado por David Smaga, Não Da Mais obteve a sua 7ª vitória em 15 corridas. Na América do Sul venceu o Gran Premio Carlos Pellegrini (G1), além dos Grandes Prêmios Derby Paulista (G1), João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (G1) e Juliano Martins (G1).

Com o êxito de hoje, Não Da Mais passa a somar vitórias dos 1.000 aos 3.000 metros.

Mais notícias

Entre as éguas, melhor para Miss Marcela

Defensora de Roberto Belina conquistou a Prova Especial Heliodoro Antonio de Oliveira Duboc.

GP Longines Latinoamericano: Sixties Song deverá competir no Royal Ascot

Treinador Alfredo Gaitan Dassié está na Inglaterra para “reconhecer o terreno”, antes da chegada de seu pupilo, pré-inscrito no King George VI & Queen Elizabeth Stakes (gr.I).

Olympic Impact embala forte para vencer o GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3)

Um padrão de regularidade e sem escolher raia para correr bem, o castanho do Stud Habeas Corpus contou com o preparo do fantástico Luiz Esteves e a segura direção do bicampeão Bruno Queiroz.